NOTÍCIAS

G PROTECT ASSEGUROU A SEGURANÇA E VIGIlÂNCIA - FESTA DA JUVENTUDE

A Festa da Juventude 2011 vai voltar a animar a cidade de Barcelos.

O programa decorre quase todo na Avenida da Liberdade, com início no dia 19 de julho, às 18h00. Nessa altura será também aberta mais a Mostra de Associativismo Juvenil, que contará com a presença de quase três dezenas de coletividades juvenis. Durante o período da Festa, que se prolonga até ao dia 24, haverá artes plásticas ao ar livre, ateliês, animação de rua, desporto, workshops, oficinas de animação, etc. Ainda no dia 19, às 21h00, vai decorrer um festival de dança com a performance “A apressada pergunta, a vagarosa resposta”.

O dia 20 será marcado pelo Festival de Grupos Musicais, integrado no projeto Barcelos para a Música, e que vai contar com os seguintes grupos: Copper In Exile, Killimanjaro, Green Atmosphere, Vipersting e The Brainscape, seguindo-se a performance “Não és Beckett não és nada”, pela Associação Zoom. A segunda parte do Festival está marcada para o dia 21, às 22h00, com os seguintes grupos: Contratempo, Cálculo, Mathock, Os Artures e The Nasty Owl.

Nos restantes dias da Festa, a música marcará presença diária a partir das 18h00; no dia 22 destaque para o projeto escolar artístico/musical “As Fitas”, do Agrupamento de Escolas Abel Varzim, às 22h00; no dia 23, também às 22h00, um espetáculo musical com Bruno Gomes; e no dia 24 um encontro de coros. Flora Miranda fará a apresentação diária do programa e atuará nos dias 22, 22 e 24.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2012 G PROTECT. Todos os direitos reservados.
 
Desenvolvido por